BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA TEM ATÉ DIA 13 DE DEZEMBRO PARA EFETUAR RECADASTRAMENTO.

     A Secretaria de Trabalho e Assistência Social, através da Gestão do Programa Bolsa Família informa às famílias, que estejam recebendo ou não o beneficio, e que não tenha atualizado seu cadastro a mais de um ano, que as mesmas devem comparecer a Secretaria, que está localizada no Centro Administrativo (no antigo Colégio Acadêmico) para efetuar o recadastramento, até o dia 13 de dezembro. Segundo informações do setor, o não comparecimento comprometerá, além do Bolsa Família, todos os benefícios e descontos, de tarifa social de energia, descontos de INSS, isenção em concursos e vestibulares, carteira do idoso, minha casa minha vida entre outros. Não deixe para última hora. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.