CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: GRAVE ACIDENTE NA BR 101 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E CINCO FERIDAS.

Veículos envolvidos no acidente. Foto: VozdaBahia
  Um acidente grave envolvendo um veículo Gol e uma S10 na BR-101, próximo a localidade do Canoa, em Conceição do Almeida, deixou uma vítima morta e cinco feridas na tarde desta quinta-feira (26) por volta das 16:30 hs.
  Segundo informações, o veículo Gol, placa policial OLF 1487, licença de Vera Cruz, conduzido por José Vicente Santos Filho, 70 anos, seguia sentido Salvador quando se chocou contra uma S10 prata, JQM 9023, licença de Amargosa após uma ultrapassagem indevida. José Vicente Santos Filho morreu no local preso as ferragens. O condutor da S10, Mateus Peixoto Santos, 21 anos e os outros quatro ocupantes Maria Lúcia, 56 anos, Mateus Peixoto, 21 anos, Rubens Pereira de Souza, 28 anos, Gerenilson Teles, 38 anos e Neide Rezende, 53 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
   Os veículos ficaram parcialmente destruídos, interrompendo o tráfego de veículos no trecho, causando uma congestionamento de quase 5 Km. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiados e liberado para sepultamento.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.