"DOIS DE PAUS" SE ENTREGA À POLICIA NA DELEGACIA DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA.

    Rosival Alcântara dos Santos, conhecido como Tinteiro, de 26 anos, se entregou à policia na delegacia de Conceição do Almeida, a 150 km de Salvador. Ele é suspeito de traficar drogas e praticar assaltos e é representado pelo "Dois de Paus" do baralho do crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
    A informação foi divulgada pelo titular da DT, delegado Nei Brito, na última terça-feira. "Ele se apresentou na quinta-feira, 12, com um advogado, sob alegação de estar sendo pressionado desde que foi informado, por familiares, de que passou a integrar o baralho do crime", contou o titular da DT. Segundo informações do delegado, Rosival mudava de esconderijo constantemente, desde que fugiu da unidade há quatro meses. "Ele havia sido preso em abril por tráfico. Em maio fugiu", disse o delegado.
     Segundo Nei Brito, o "Dois de Paus" já esteve preso em 2010 por furto, mas foi liberado pela Justiça. Tinteiro também é acusado de praticar diversos assaltos em Sapeaçu e Santo Antônio de Jesus. "Ele permanecerá custodiado na carceragem da DT de Conceição do Almeida, à disposição da Justiça", salientou Brito.
ATarde
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.