Grupo de teatro SOFT de Conceição do Almeida participa do FITA 10 Anos no Teatro Dona Canô em Santo Amaro.

Encenação do Grupo SOFT no Teatro Dona Canô, em Santo Amaro. Foto Reprodução: SOFT 
    O grupo de teatro SOFT, da cidade de Conceição do Almeida, apresentou-se na última quinta-feira (12), no Teatro Dona Canô na cidade de Santo Amaro da Purificação, nos 10 anos do FITA - Fórum Intermunicipal de Teatro Amador.
    O grupo apresentou o espetáculo "Desejado", inspirado livremente no livro Dom Quixote de La Mancha, clássico da literatura ocidental, do escritor espanhol Miguel de Cervantes, dirigido por Agnaldo Prata e adaptação de texto e os figurinos assinados por Cláudio França. Em cena, os atores Agnaldo Prata, Carliene Sousa, Cláudio França, Daniela Araújo e Ithamah Santos se revezaram na construção de quase vinte personagens que contou a história de Dom, menino sonhador e inquieto que cresceu e saiu pelo mundo em busca de aventuras, levando consigo seu fiel amigo Sancho. A encenação trouxe referências do teatro épico e se utilizou de pequenas alegorias para discutir os limites entre realidade, fantasia e como o homem transita entre esses dois mundos. 
     A apresentação deu início a mostra competitiva do PATA (Prêmio Anual de Teatro Amador da Bahia) que faz parte da programação do FITA, que em 2013 está em sua décima edição. Formado em 2005, o grupo de teatro SOFT, se apresenta e leva para todos os eventos artísticos em que participam, as riqueza artísticas e culturais da cidade.
Portal FALA Recôncavo
Acervo grupo SOFT
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.