HOMEM É ENCONTRADO MORTO VÍTIMA DE FACADAS NA ZONA RURAL DE MURITIBA.

     Por volta das 17h deste domingo (22), Edielson Silva da Paixão (18), residente da localidade do Pau Ferro, zona rural da cidade de Muritiba-Ba, foi encontrado morto com um golpe de faca na altura do peito  a cerca de 100m da sua residência  pela sua própria mãe, a senhora Marinalva Lopes da Silva da Paixão. A mesma pediu socorro para um dos seus irmãos, o qual conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa24h), em um veículo particular. Ao dar entrada na emergência do hospital, não resistiu ao ferimento e morreu. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e chegou a conversar com ela,  que não soube explicar a autoria e nem a motivação do homicídio.
    Em contato com a nossa reportagem, ela chegou a dizer que não tem ideia de quem tenha feito isso com o seu filho. Chorando muito, disse: "Sou mãe de quatro filhos e quero que prenda  quem matou meu caçula". A Polícia Civil da cidade de Cruz das Almas efetuou o levantamento cadavérico ainda no hospital.  O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado. 
Reportagem: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.