LÍDICE GARANTE CANDIDATURA AO GOVERNO DA BAHIA EM 2014.


    A senadora Lídice da Mata (PSB) disse, na manhã desta segunda-feira (23), à Rádio Metropole FM, em Salvador, que será candidata ao governo da Bahia em 2014. “Eu luto para ser a candidata do governo e do governador, acho que reúno condições para isso. Mas, havendo uma negativa do governo, mesmo assim, vou ser candidata”, garantiu. A socialista concorre à indicação de Jaques Wagner (PT) com os petistas Ruy Costa, Luiz Caetano, Walter Pinheiro e José Sérgio Gabrielli, além do pedetista Marcelo Nilo e do vice-governador Otto Alencar (PSD). A saída do PSB do governo Dilma Rousseff (PT) e a quase certa candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ao Palácio do Planalto, obrigam a candidatura da ex-prefeita de Salvador ao Palácio de Ondina. “Agora estou me concentrando em montar a chapa de candidatos do PSB a deputado federal”, finalizou.

Reportagem: Bahia Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.