MORADOR DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA SE ENVOLVE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRETA NA BR 101.

   Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma carreta, deixou duas pessoas gravemente feridas, na Br 101, trecho que dá acesso a localidade da Muritibinha, zona rural de Conceição do Almeida.
   De acordo com informações, Michel Batista Santos, de 22 anos, morador de Conceição do Almeida e José Santos Silva, de 33 anos, morador de Santo Antônio de Jesus, colidiram a motociclista contra uma carreta, quando saíram bruscamente da localidade da Muritibinha, as margens da Br 101. Com o forte impacto da batida, os dois motociclistas foram arremessados e caíram na pista. Michel sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das costelas. José Silva, sofreu várias fraturas pelo corpo e hematomas na cabeça. Os dois foram socorridos em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Portal FALA Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.