MORRE MAIS UMA VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 101, EM CONCEIÇÃO DO ALMEIDA.

     Uma das vítimas do acidente que aconteceu próximo a cidade de Conceição de Almeida na última quinta-feira (26), na BR-101, faleceu no Hospital Regional (HRSAJ) na madrugada deste sábado (28), por volta das 3hs. Maria Ribeiro da Cruz, 57 anos, residia em Salvador e era uma das ocupantes do veículo S10. De acordo com informações do hospital, a senhora não resistiu aos ferimentos. Um dos familiares informou ao Voz da Bahia que a vítima estava indo para Amargosa visitar seus parentes. O corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus e só foi liberado depois das 14hs para o sepultamento que aconteceu na cidade de Amargosa na tarde deste sábado.
*VozdaBahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.