MULHER É ASSASSINADA A GOLPES DE FACA NA PRAÇA PADRE MATEUS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

Vítima foi assassinada próximo ao banheiro público. Foto: VozdaBahia     
     Uma mulher foi assassinada e outra foi ferida a facadas, por volta das 18h deste sábado (21), na Praça Padre Mateus, Centro de Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador). De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime Nestor Adelino dos Santos, 56 anos, vulgo “Pêga”, residente no Povoado do Jacaré, zona rural de Laje, se desentendeu com a sogra Maria de Lourdes de Jesus Santana, 74 anos, residente no Bairro Santa Madalena. Ainda segundo a PM, Adelino desferiu um golpe de faca em Maria no pescoço por tentar defender a filha Maria Célia de Jesus, sua ex-mulher. Célia, também chegou a ser agredida com três facadas no ombro e encaminhada pelo SAMU para o HRSAJ (Hospital Regional). Dados de familiares, apontam que Nestor não aceitava o fim de seu relacionamento. Segundo os médicos, Maria Célia não corre risco de vida. Embriagado, o acusado do crime foi encaminhado para a 4ª Coorpin para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso. Até o fechamento desta matéria, o corpo de Maria de Lourdes se encontrava na Praça à espera dos agentes do DPT (Departamento de Polícia Técnica).

*VozdaBahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.