SAPEAÇU: ONDA DE ASSALTOS ASSUSTA MORADORES DA ZONA RURAL.

       Uma quadrilha de assaltantes armados vem tocando terror nas localidades rurais da cidade de Sapeaçu. De acordo com a polícia, a quadrilha ataca motociclistas para tomar as suas motos de assalto, invadem residências e são de alta periculosidade.  Na ultima quinta-feira, (26), eles tentaram tomar a motocicleta de um homem, e chegaram até a tirar em sua direção, mas o mesmo conseguiu escapar. Várias pessoas estão com medo dos criminosos. O comandante do (DPM), Sargento Aragão, alerta a população para que não fique transitando em estradas desertas principalmente durante a madrugada. O comandante informou a nossa reportagem que está realizando várias rondas no sentido de prender os bandidos. “Sabemos que são indivíduos perigosos e que estão armados, queremos prende-los e esperamos que não tentem reagir, pois não queremos ter que abater nenhum deles em confronto com o nosso pessoal”, alertou. A polícia já tem pista dos criminosos e poderá prendê-los a qualquer momento. 
Reportagem: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. pior que neste fim de semana nas mesma emediaçoes foram já tres motos.queremos segurança.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.