SELEÇÃO ALMEIDENSE EMPATA EM 0x0 COM NAZARÉ E AVANÇA PARA A 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL.

   Pela sexta e última rodada da primeira fase do grupo 8, do Intermunicipal da Bahia 2013, a Seleção Almeidense enfrentou a Seleção de Nazaré, na tarde deste domingo (15) no Estádio Viriato Correa em Nazaré. O jogo terminou empatado em 0 a 0.
    Com o empate, as duas equipes confirmaram suas classificações para a segunda fase da competição. A Seleção Almeidense passa para a segunda fase em segundo lugar do grupo 8, com 7 pontos. Já a Seleção de Nazaré termina a primeira fase em primeiro, com 11 pontos. A Seleção de Maragojipe, que também faz parte do grupo 8, enfrentou a equipe de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica e conseguiu o empate de 1 a 1, eliminando a equipe de Vera Cruz do campeonato e se classificando para a segunda fase do Intermunicipal.
      O próximo desafio da Seleção Almeidense é contra a equipe de São Franscisco do Conde no próximo domingo (22). A equipe de Maragojipe encara Santo Amaro e Nazaré enfrentará a Seleção de Simões Filho, também no próximo domingo, pela 7ª Rodada do Intermunicipal e 1ª da Segunda fase.
Portal FALA Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.