segunda-feira

UNEB ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2014.1.

    A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abriu nesta quinta-feira (5) as inscrições para o Vestibular 2014. São oferecidas 4.451 vagas. Dessas, 40% são para negros e 5% para indígenas que tiverem feito os ensinos médio e fundamental em escolas públicas. A taxa é de R$ 98 e a inscrição pode ser feita pela internet.
   Quem não tiver condições de pagar a taxa pode pedir a isenção. O benefício também está disponível para alunos que estudaram todo o Ensino Fundamental e Médio na rede pública de ensino. Quem pedir a isenção terá que apresentar a documentação exigida pelo edital do Vestibular entre os dias 23 e 27 de setembro. A lista com os nomes dos isentos será divulgada no dia 4 de outubro. Para pedir a isenção é necessário pagar uma taxa de R$ 5. O valor é descontado na taxa daqueles que não conseguirem o benefício.
    As provas serão nos dias 24 e 25 de novembro. O resultado final do Vestibular da Uneb deve ser divulgado no dia 16 de dezembro.

INSCRIÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.