Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida instaura CEI para investigar a Prefeitura Municipal.

Na última terça-feira (01/10) em sessão ordinária, na Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida, foi aprovado por 08 (oito) votos contra dois, dos vereadores Dio Neiva (PSD) e Marquinhos de Dio (PSC) e ausência do vereador Antônio Rodrigues (DEM), o requerimento 007/2013 de autoria do vereador Nino de Nino de Osaná (PTC) que cria a CEI (Comissão Especial de Inquérito) que terão poderes de apurar ilicitudes cometidas nos Processos de pagamentos e os processos licitatórios realizado pela Prefeitura no exercício de 2013 no que tange locação de veículos e transporte escolar.

Os vereadores que votaram a favor da instauração da CEI, foram Nino de Osaná (PTC), Lui Almeida (PP), Bidão (PP), Luzia (PTC), Côro (PDT), Sandro de Uzêda (PSB), Janffree (PSD) e Dilson (PT).

A iniciativa partiu depois que os edis, na forma prevista por lei, solicitaram informação da Administração municipal e nenhum esclarecimento claro foi dado. Os vereadores acusam a Administração de não fornecer dados solicitados, dificultando o principal trabalho da câmara, que é de fiscalizar o poder executivo.
Jean Michell Fernandes
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.