CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: CANTOR DENUNCIA FALTA DE PAGAMENTO DE SUA APRESENTAÇÃO NO SÃO JOÃO.


     Na manhã desta sexta-feira (11), o cantor Robson Farias, que se apresentou no São João de Conceição do Almeida, usou seu facebook para denunciar a falta de pagamento do seu cachê que ainda não recebeu após 4 meses à espera.
     Em nota divulgada em sua página, o Cantor Robson Farias, fez sua denúncia e cobrou o valor da sua apresentação, que segundo ele ainda não foi quitada. De acordo com o cantor, ele se apresentou no São João de Conceição do Almeida, dia 22 de junho de 2013, após 55 minutos de atraso, a espera de um outro artista que não compareceu a festa. "Quem me conhece e conhece o trabalho da minha família sabe que vivo da musica e que a musica é meu trabalho assim como um medico, um advogado, um frentista, um feirante e muitos outros profissionais tem sua profissão tenho a minha, MÚSICO. Diferente do que muitos pensão, eu não toco só porque é bonito e sim porque preciso." desabafou o cantor. Creditou a ausência do outro cantor a falta de pagamento, "O artista que não compareceu na festa nem tão pouco na cidade, não foi por culpa do artista mais sim por incompetências de alguns organizadores que não cumpriram com o acordo com o ele assim como não cumpriram comigo."
    Ainda de acordo com o cantor, o valor já foi cobrado diversas vezes aos organizadores, onde não teriam cumprido o acordo, " [...] Fiz meu show, no entanto não foi dado a quitação do valor do meu show até a data de hoje na qual venho sempre ligando, cobrando o que é meu de direito pois trabalhei para receber e não tenho tido sucesso, fica um jogo de empurra empurra." disse o cantor. "Vou aguardar 2016 quando voltará quem realmente cumpria com os compromissos pagando a quem prestava serviço para alegrar o povo de Conceição do Almeida", completou.
Portal FALA Recôncavo


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.