CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E MARAGOJIPE SEDIARÃO O 9° FESTIVAL INTERNACIONAL DE ARTISTAS DE RUA.

      A partir do dia 11 de outubro, começarão os espetáculos do 9º Festival Internacional de Artistas de Rua, no bairro da Ribeira em Salvador, se estendendo para os municípios de Maragojipe e Conceição do Almeida. O 9º Festival Internacional de Artistas de Rua, é um evento cultural, dirigido por Selma Santos e pelo alemão Bernard M. Snyder, também conhecido como “homem-banda”. O Festival busca transformar em palco as ruas e praças que serão invadidas por músicos, mímicos, acrobatas, palhaços, artistas plásticos, ilusionistas entre outros, nacionais e internacionais.
     Após a realização em Salvador nos dias 11, 12 e 13 de outubro, os espetáculos seguirão para dois município do interior. Maragojipe nos dias 15 e 16 e Conceição do Almeida nos dias 18 e 19 de outubro.  No dia 21 a caravana cultural retornará para encerramento, na Praça Municipal em Salvador com shows do grupo Orquestra na Rua, músicos locais e artistas que participaram do festival.
Portal FALA Recôncavo

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.