CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: FÓRUM DISCUTE MÍDIA E SAÚDE PÚBLICA.

      Profissionais de vários veículos de comunicação do Recôncavo baiano participam neste sábado (5), na Câmara Municipal de Conceição do Almeida, do Workshop SUS para Comunicadores e do II Fórum de Comunicação do Recôncavo Baiano. Na agenda, debates e palestras sobre temas da comunicação na sociedade da era da informação, mídia e saúde pública. Promovido pelo Sinterp-Ba e Sultana FM, as discussões do encontro serão conduzidas pelo coordenador de Rádio da Secom, Edmundo Filho, com palestras do diretor da Associação Baiana de Imprensa e presidente da Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD), Ricardo Luzbel, do coordenador de Novas Mídias da Secom-Ba, Leonardo Villanova, do Jornalista e coordenador do curso de Jornalismo da Unirb, Celso Duran, e do radialista e diretor da Rede Baiana de Rádio(RBR), Dílson Barbosa. Os eventos são uma realização conjunta das secretarias da Saúde (Sesab) e de Comunicação do Estado (Secom), Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado da Bahia (Sinterp-Ba), Sindicato dos Jornalistas do Estado da Bahia (Sinjorba) e Associação Baiana de Imprensa (ABI).
 Bahia Notícias
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.