CONCEIÇÃO DO ALMEIDA, SANTO ANTÔNIO DE JESUS E CASTRO ALVES SÃO CONTEMPLADAS COM NOVOS JUÍZES.

Na próxima terça-feira, (29) municípios do interior do estado receberão juízes de direito formados no último concurso realizado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA). As comarcas que vão receber os magistrados foram designadas pelo TJ-BA em um trabalho conjunto com a Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) do TJ-BA, levando-se em conta as localizações com maior necessidade.

Em lista divulgada pelo TJ-BA, os municípios de Conceição do Almeida, Santo Antônio de Jesus e Castro Alves, localizadas no Recôncavo Baiano foram comtempladas com novos juízes. A designação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta sexta-feira (25/10), data em que também foi realizada a cerimônia de enceramento do Curso de Formação Inicial, ministrado pela Unicorp, a Universidade Corporativa do TJBA, em parceria com o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

Além do Curso de Formação no TJ-BA, os novos magistrados participaram, em Brasília, do Curso de Iniciação Funcional para Magistrado da Enfam, que promoveu uma imersão intensa dos novos juízes no ambiente político-institucional do país. Ao todo serão designados 97 novos juízes, tornando a maior nomeação dos últimos 20 anos na Bahia. Os novos juízes puderam optar por onde iriam atuar com base nas suas respectivas classificações no resultado final do concurso público. 




Com informações: ATarde
Portal FALA Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.