CONCEIÇÃO DO ALMEIDA GANHA POSTO DO CREDIBAHIA.

     O município de Conceição do Almeida ganhou um Posto do CrediBahia, Programa de Micro-crédito do Governo do Estado. O programa de microcrédito prevê, além de financiamento, capacitação gerencial de micro e pequenos negócios, gerando ocupação e renda.
     Com a abertura da nova unidade, o município será contemplado com a nova metodologia de trabalho adotada pela rede de atendimento do Credibahia, que prima em atender com qualidade os empreendedores que buscam os serviços de concessão de crédito sem burocracia e com taxas de juros abaixo do praticado pelo sistema bancário. Empreendedores, como baianas de acarajé, vendedores de churrasquinho, cachorro-quente, costureiras, mini-mercearias, manicures, entre outros, também poderão se beneficiar com o crédito de forma ágil, desburocratizada e com menores juros do mercado, para aquisição ou conserto de máquinas ou equipamentos, novos ou usados; reforma ou ampliação de instalações físicas; compra de mercadorias e matérias-primas, de acordo com a necessidade do empreendedor.
    Toda a infraestrutura do posto está sendo montada na Rua Araujo Pinho, n°4, Centro do município. Uma audiência Pública será realizada, dia 04 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores para apresentar as propostas do CrediBahia e logo depois será inaugurada a nova unidade, às 11hs, com a presença da sociedade civil e representantes do poder público municipal e estadual.
Portal FALA Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.