CRIANÇA DE TRÊS ANOS É VIOLENTADA EM PRAÇA PÚBLICA, DURANTE O DIA, PELO TIO.

Inocência Violentada. Foto Reprodução Diário da Manhã.
O motorista Weverson Ferreira Nunes foi preso, ontem, pela Polícia Civil de Quirinópolis após abusar sexualmente de um criança de três anos, em plena luz do dia, em um praça pública da cidade. O garotinho é sobrinho de consideração do autor, já que o menino era filho de sua cunhada. O crime foi flagrado por uma moradora vizinha à praça em 9 de março, por volta das 17 h, mas o suspeito só foi preso ontem pela manhã, em sua casa.

“No momento da prisão, quando informado do vídeo, o autor confessou o crime e afirmou que só fazia isso com o sobrinho, embora seu filho de dois anos tenha presenciado o momento do estupro na praça”, informou o escrivão da Polícia Civil Tadeu dos Santos Mariano.

No dia do crime, quando fez o vídeo, a vizinha que fez as imagens do abuso, chamou a Polícia Militar (PM), que ao chegar na praça só encontrou Weverson. Como a criança abusada não estava no local e a mulher que fez o vídeo não se apresentou, o autor negou qualquer tipo de crime e falou aos policiais que a criança que estava ali antes era seu filho. Sem provar o crime, a PM o liberou. Após isso, a pessoa que fez as filmagens encaminhou o vídeo para o Conselho Tutelar do município, que, em seguida, encaminhou o material para a Polícia Civil.


“O vídeo que comprova o abuso tem cerca de dois minutos, mas o crime, segundo a pessoa que fez as imagens, deve ter durado aproximadamente 10 minutos. A praça estava vazia e talvez, por isso, ele se sentiu livre para fazer o ato. No local só havia o Weverson, o garotinho abusado, além do filho de dois anos do suspeito, que pode ser visto em alguns momentos da filmagem”, explicou Tadeu.

*Diário da Manhã
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

3 comentários:

  1. É deprimente ver uma cena dessas...agora vamos imaginar quantas cenas semelhantes a essa acontecem dentro das casas de todo o país. A pedofilia é muito mais comum do que podemos supor, pais, tios, primos, vizinhos, amigos da família...todos são agressores em potencial. Não deixem seus filhos com qualquer pessoa, não sabemos o que podem fazer com nossas crianças. Quem souber de algum caso de pedofilia, ligue para o disque 100 ou procure as autoridades competentes, quem se cala diante da pedofilia, contribui para que muitas infâncias sejam exterminadas no nosso país. Essa foto causa repúdio, sujeito sem coração, deveria apodrecer na cadeia!

    ResponderExcluir
  2. Quando será que nós não haverá mais estes tipos de reportagem desses mostro

    ResponderExcluir
  3. ele tem q ser morto ou leva para a cadeia , para ser ele mulher dos prisioneiros

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.