ENSEADA ESTALEIRO DO PARAGUAÇU LANÇA SITE PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS A VAGAS DE TRABALHO.

  A Estaleiro Enseada do Paraguaçu, instalada em Maragojipe, lançou sua página oficial na internet. O site www.eepsa.com.br serve para os candidatos interessados em trabalhar na obra realizarem suas inscrições para possíveis contratações. A empresa divulga que pretende contratar, até o final de 2013, quase seis mil novos funcionários para suas instalação na Bahia e no Rio de Janeiro.
   Os recém formados nas áreas de Engenharia, Contabilidade e sustentabilidade podem realizar suas inscrições a partir de 18de março para o programa de trainee. Serão ofertadas 30 vagas.
   A empresa Estaleiro Enseada do Paraguaçu é uma hoolding que envolve as construtoras Odebrecht, OAS e UTC e a japonesa Kawasaki, que produz motos, mas também investe em construção naval. O grupo já possui contratos para entrega de estaleiros no valor de R$ 6,5 bilhões.
BahiaRecôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.