FESTIVAL INTERNACIONAL DE ARTISTAS DE RUA ANIMA FIM DE SEMANA EM CONCEIÇÃO DO ALMEIDA.

Argentino Tony Fratello e o equilibrismo - FotoReprodução facebook
Realizado neste fim de semana em Conceição do Almeida, o 9° Festival Internacional de Artistas de Rua transformou os principais pontos da cidade em um verdadeira palco, com apresentações de músicos, mímicos, acrobatas, palhaços, artistas plásticos, ilusionistas entre outros. 
   
As apresentações invadiram o centro da cidade após iniciar em Salvador e passar por Maragojipe. No papel de estátua viva a artista Kari Kolorida, de Santa Catarina, encantou os espectadores com sua perfomance. O músico Aly Keita, da República do Mali, trouxe seu show com o balafone, construindo um som diferente e animado. O conserto de Rua diretamente de São Paulo encantou o público com os instrumentos de orquestras ao som de MPB. O músico Philipe Philippsen encantou os espectadores com sua voz e seu acordeon apresentando músicas pop nacional e internacional em versão polca. 
   
A artista Monique Leal trouxe seu espetáculo com o Show de Fogo, considerado um dos melhores do país. Tyler Knowlin, dos Estados Unidos usou seu sapateado em movimentos de dança para mostrar sua arte para o público presente. O Argentino Tony Fratello trouxe o malabarismo e equilibrismo, transformando a cidade num verdadeiro palco de diversidade cultural. O encerramento do Festival aconteceu neste domingo em Salvador, com shows e apresentação de músicos locais.
Portal FALA Recôncavo

Músico Aly Keita, da República do Mali e o show com o balafone. 
Philipe Philippsen - voz e seu acordeon apresentando músicas
em versão polca.
 
Tyler Knowlin, dos Estados Unidos - Show com o sapateado. 
Kari Kolorida e sua perfomance de Estátua Viva.

Fotos: Danny Marks
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.