HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA NA BAHIA É LINCHADO ATÉ A MORTE.

     Um homem foi linchado até a morte após ser acusado de estuprar a enteada de oito anos, na noite dessa terça-feira (01), no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com informações da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Graciliano Ferreira de Oliveira Filho, 25 anos, foi espancado por volta das 19h30, por um grupo de, aproximadamente, dez pessoas. Segundo a polícia ele recebeu chutes, murros, pauladas e garrafadas por moradores que ficaram sabendo da acusação de estupro. Após o linchamento, todos os envolvidos fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou ao local, Graciliano já tinha morrido. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Aratu Online.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.