JOGANDO FORA DE CASA, SELEÇÃO ALMEIDENSE VENCE EQUIPE DE FEIRA DE SANTANA POR 2 x 0.


 Jogando pela 4ª fase do Campeonato Intermunicipal da Bahia, a seleção Almeidense mais uma vez mostrou garra e aplicou 2 a 0 na seleção de Feira de Santana. Ainda no 1° tempo, Cassinho abriu o placar para a seleção Almeidense na Vila Olímpica dos Amadores em Feira de Santana. No segundo tempo, Boca Preta ampliou para 2 x 0 para a equipe de Conceição do Almeida.
  
A seleção Almeidense vem fazendo uma ótima campanha no Intermunicipal após vários anos afastado do campeonato. Com apoio total e incentivo do Diretor de Esporte Selmi Nascimento, Jorge Luís, equipe técnica e colaboradores, a seleção Almeidense voltou aos campos e vem se destacando como uma das revelações da competição, além de ter um dos artilheiros do intermunicipal, Binho, com 8 gols.

No próximo domingo (27) as duas equipes se enfrentarão mais uma vez, disputando uma vaga nas quartas de finais do Intermunicipal. O jogo acontecerá no Estádio Pedro Coni Neto em Conceição do Almeida a partir das 15:00 hs.

Portal FALA Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.