LAJE: BANCO DO BRASIL É ASSALTADO POR OITO HOMENS FORTEMENTE ARMADOS.

Agência do Banco do Brasil de laje. Foto: BarreirasNotícias
 Na madrugada desta sexta-feira, 4, por volta das 2h, cerca de oito homens fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Laje. Segundo informações, a população do município ficou muito assustada, pois os assaltantes disparavam tiros para o ar constantemente.

Segundo informações de alguns moradores, o bando ateou fogo em um veículo CrossFox, de cor branca, placa não identificada, e abordou um ônibus da viação Camurujipe que estava passando no local, deixando os passageiros em pânico, mas ninguém ficou ferido.

O valor roubado não pôde ser informado. O grupo fugiu em uma caminhonete S10, de cor branca, com destino à região da Terra Seca, zona rural de Laje, que também dá acesso a Amargosa. Policiais saíram em perseguição aos assaltantes.

Na manhã desta sexta, dois foram encontrados pela Polícia. Um se rendeu e o outro acabou morrendo durante o confronto com policiais. Os outros seis ainda estão sendo perseguidos.

*BarreirasNotícias
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.