LUTO: MORRE AOS 46 ANOS O RADIALISTA NATANAEL LUIS, DA RADIO VOX.

    Faleceu na tarde deste domingo (20), o radialista da Radio Vox Am, Natanael Luis de Araújo, de 46 anos. Natural da cidade de Amargosa, Natanael residia há pouco mais de 20 anos na cidade de Cruz das Almas e atuava em programa na Rádio Vox em Muritiba.
    O Radialista descobriu um tumor no cérebro e submeteu a cirurgia para a retirada no mês de novembro do ano passado, no Hospital Santa Izabel em Salvador. Todo o procedimento da operação foi realizado com sucesso. Natanael continuou o tratamento com seções de Fisioterapia por causa de lesões e paralisação do lado esquerdo do corpo. 
    Graduado em Administração de Empresas e escritor, se dedicava à atividade radiofônica, se destacando como um dos melhores radialista do Recôncavo Baiano. Natanael deixa mulher e quatro filhos.
Portal FALA Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.