PROPRIETÁRIO DE CASA LOTÉRICA É SEQUESTRADO EM CRUZ DAS ALMAS.

     O proprietário da casa lotérica Boa Sorte, popularmente conhecido como 'Cacau', foi sequestrado na noite desta sexta-feira(04) em sua residência no município de Cruz das Almas. Segundo informações da Policia Militar, o proprietário da Casa Lotérica Boa Sorte, foi rendido por oito homens fortemente armados. Em poder dos bandidos, ele foi levado para o estabelecimento para entregar o dinheiro que estaria no cofre da casa lotérica. Após notarem a presença de Policiais Militares próximo ao estabelecimento, os bandidos desistiram do plano e seguiram com a vítima até a localidade da Mão Divina, próximo a Governador Mangabeira, onde libertaram a vítima levando apenas alguns pertences. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.
Portal FALA Recôncavo

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.