SANTO ANTÔNIO DE JESUS: COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOS DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR 101.

Uma das motos envolvida no trágico acidente. Foto: Vozdabahia
     No início da noite deste domingo (06), um acidente entre duas motocicletas na entrada da Sapucaia no Km 270 da BR-101, próximo a Santo Antônio de Jesus deixou duas vítimas fatais. Segundo informações da PRF, o vendedor de rifa, Valério de Souza, 33 anos conhecido como “Val de Dua” residente no Povoado de Itaparica, zona rural de Jaguaripe, condutor da moto modelo Bros 150, placa policial JRG 1957; colidiu frontalmente com outra moto Honda CG 150, placa JPW 2855, pilotada por Oldair de Santana, 37 anos, residente no Loteamento Recanto dos Prazeres em Santo Antônio de Jesus. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Val não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A outra vítima chegou a ser socorrida em estado grave para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) e não suportou a gravidade dos ferimentos, veio a óbito momentos depois. Os corpos foram encaminhados para o  DPT (Departamento de Polícia Técnica) do município para necropsia. A PRF não tinha informações sobre as causas do acidente. Vale lembrar que este é o segundo desastre que ocorreu praticamente no mesmo local, em menos de 24 horas.
Reportagem e Fotos: Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.