SANTO ANTÔNIO DE JESUS: JOVEM MORRE EM TROCA TIROS COM A POLÍCIA CIVIL .

    Na tarde desta segunda-feira (30) ,  Edmilson Nascimento dos Santos , vulgo “Buja” , trocou tiros com a Polícia Civil na comunidade da Mina do Sapé, zona rural de Santo Antônio de Jesus.
   Segundo informações do Barriga Notícias, o jovem estava já  sendo investigado pela Polícia Civil e ao perceber a presença dos mesmos na referida localidade, começou efetuar vários disparos contra os soldados. Para se defender, a polícia revidou e Buja foi alvejado na  cabeça, no peito e no tórax . Os policiais ainda o levaram ao Hospital Regional do município , mas ele não resistiu e morreu. O confronto aconteceu frente á uma escola da comunidade. Diante disso, houve desespero por parte dos estudantes , professores e demais funcionários da instituição.
BlogdoValente
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.