SÃO FELIPE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PARALISAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR.

   A Secretaria de Educação do Município de São Felipe publicou nesta quinta-feira (31.10) uma nota de esclarecimento a respeito da paralisação de alguns motoristas da empresa que presta serviço de transporte escolar. O Secretário Dr. Pedro Junior pede desculpas aos alunos pelos desconfortos ocasionados em virtude da paralisação.
    Segundo informações do próprio Secretário, a paralisação foi motivada em virtude de um atraso de quinze dias referente ao vencimento do mês de setembro cuja data base é 14 de outubro 2013. A insuficiência de recursos se deu pelo atraso do repasse do Programa Estadual do transporte escolar, pois o Governo do Estado, ainda não repassou nenhum valor referente aos R$ 285.864,81 que deve ao Município de São Felipe referente aos transportes dos alunos da rede Estadual em 2013.
    Com o tal recurso poderiam ser pago aproximadamente dois meses dos prestadores de serviços de transporte escolar. As verbas do PNATE, FUNDEB, Salário Educação e MDE só dariam para pagar as despesas ate o dia 14 de Setembro. O Secretário de Educação e os Motoristas fecharam um acordo e o serviço já está sendo normalizado, na próxima segunda-feira dia 04 de novembro de 2013 os transportes voltarão com seu efetivo total.

Reportagem: JCRadialista
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.