SELEÇÃO ALMEIDENSE SE CLASSIFICA PARA ÀS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL.

    Mesmo perdendo para a seleção de Feira de Santana por 1 a 0, a seleção Almeidense segurou a pressão e conseguiu sua classificação para as quartas de final do Campeonato Intermunicipal da Bahia.
    Durante o jogo de volta pelas oitavas de final, no Estádio Pedro Coni Neto em Conceição do Almeida, a Seleção Almeidense passou por momentos de tensão ao ver a equipe de Feira de Santana abrir o placar, tentando buscar também a sua classificação no campeonato. Mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo das oitavas de final em Feira de Santana, a Seleção Almeidense preferiu se defender e também partiu pra cima nos momentos oportunos, marcando um gol. Foi bastante pressionada pelos visitantes e acabou derrotada por 2 a 1. 
   O resultado, no entanto, não foi o suficiente para eliminar a seleção Almeidense, que escreve mais um capítulo na história da seleção ao chegar na quartas de final da competição. Classificada oficialmente para as Quartas de Final do Campeonato a Seleção Almeidense enfrentará a equipe de Porto Seguro.

Portal FALA Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.