SUSPEITO DE ROUBO MORRE CARBONIZADO DURANTE ASSALTO NA CIDADE DE MARAGOJIPE.

Suspeito morre carbonizado.
    Um homem conhecido como “Diabo Louro” morreu carbonizado após invadir uma mercearia no centro de Maragojipe, no Recôncavo Baiano. Segundo informações de testemunhas, o homem teria entrado no estabelecimento durante a madrugada desta sábado (12) para roubar quando recebeu uma violenta descarga elétrica, caiu desacordado e terminou provocando o incêndio. O telhado do estabelecimento terminou desabando sobre o homem que morreu próximo da porta da mercearia.

“Diabo Louro” morreu carbonizado e teve o corpo completamente queimado. O local ficou destruído e teve perda total. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. “Diabo Louro” era um velho conhecido da polícia local pela prática de crimes. Um leito do Bocão News gravou um vídeo mostrando como ficou o local após a tragédia. 

Veja o vídeo:


Fonte: Bocão News
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.