TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CONCEIÇÃO DO ALMEIDA SEGUE SEM SOLUÇÃO.

Tentativa de homicídio em Conceição do Almeida segue sem solução Mais de um ano e meio após sofrer tentativa de homicídio por arma branca, o estudante de direito, Pedro Henrique Guerreiro, aguarda qualquer posição do Ministério Público sobre o caso. O atentado aconteceu no dia 12 de março de 2012, após o mesmo desapartar uma briga. “Sempre que vou ao Fórum em busca de alguma posição sobre o caso, os funcionários informam que o inquérito encontra-se em posse da promotora Sônia Suga e, que continua sem nenhuma posição, pois falta a promotoria denunciar o inquérito ao Ministério Público”, afirma a vítima. O inquérito 014/2012, encaminhado ao MP no dia 10 de maio de 2012, já foi concluído e encaminhado ao Fórum, mas continua sem posição do Ministério, que leva o caso a julgamento. A situação dos interiores baianos em relação à agilidade dos processos jurídicos é preocupante, pois hoje se tem um juiz e uma promotora para várias comarcas, entretanto o caso já v completar dois anos.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.