TRÊS DETENTOS FOGEM DA DELEGACIA DE SAPEAÇU DURANTE A MADRUGADA.

         A fuga ocorreu durante a madrugada deste sábado (5) na delegacia do município de Sapeaçú-BA. De acordo com informações policiais, o detendo Edilson de Jesus Conceição, (Chicó), Leidison dos Santos, vulgo (Chico), morador do Bairro Alberto Passos em Cruz das Almas e José Pereira Conceição, vulgo (Labione) teriam evadido.  Ainda de acordo com a polícia, Leidison teria sido o idealizador da fuga. Acusado de vários furtos e assaltos no município de Cruz das Almas, Leidison estava custodiado na delegacia, mas vinha sendo ameaçado de morte pelos outros presos e por isto, teve que ser transferido para o Complexo Policial de Sapeaçu. Um dos foragidos se arrependeu e retornou a cerca de duas horas depois, dizendo que estava arrependido. Eles serraram e estouraram cadeados de duas celas, fugindo pela parte de cima e utilizaram uma corda Tereza para descer. Uma investigação será feita para saber como a serra foi parar nas mãos dos presos.

Reportagem: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.