UFRB DIVULGA COMUNICADO SOBRE ANULAÇÃO DE PROVA PARA TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) comunica que a Comissão de Sindicância, instaurada para a apuração da denúncia de irregularidades na prova do Concurso Público para Técnico-Administrativos em Educação – Edital nº 01/2013, constatou e concluiu que houve infringência a algumas cláusulas do contrato nº 11/2013, firmado com a Fundação de Apoio a Educação e Desenvolvimento Tecnológico – Fundação CEFETBAHIA para a realização do referido concurso.
   Diante do exposto, a Administração Central da UFRB resolve anular as provas relativas ao Concurso Público para Técnico-Administrativos em Educação – Edital nº 01/2013, aplicadas no último dia 29 de setembro de 2013, nas cidades de Feira de Santana, Cachoeira, Cruz das Almas, Santo Antonio de Jesus e Amargosa, bem como, concomitantemente, suspender as etapas subseqüentes do referido concurso, até decisão ulterior desta Universidade. Tal decisão já foi oficiada à Fundação de Apoio a Educação e Desenvolvimento Tecnológico – Fundação CEFETBAHIA.

Por: Fala Recôncavo!

Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.