VELASQUEZ DOMINA CIGANO MAIS UMA VEZ E MANTÉM CINTURÃO DOS PESADOS DO UFC.

Americano novamente foi superior durante todo o duelo.
O cinturão da categoria mais pesada do UFC continua nas mãos de Cain Velasquez. Assim como na última vez em que se enfrentaram, o americano foi amplamente melhor que Junior ‘Cigano’ dos Santos e venceu por nocaute técnico no quinto round da luta principal do UFC 166, disputado na madrugada deste sábado (19), em Houston, nos Estados Unidos.

Com o triunfo, Velasquez chega a sua 13ª vitória na carreira e encerra a trilogia com o brasileiro. Na primeira vez em que lutaram, em novembro de 2011, o americano conheceu sua única derrota no MMA. Na revanche, Velasquez deu o troco e venceu por decisão unânime em dezembro de 2012. Agora, ele comprova que é o campeão de fato e mantém seu reinado na categoria até 120kg.

Ao fim do duelo, Cigano reconheceu a superioridade do seu rival. “Ele é o verdadeiro campeão. Estava muito bem para a luta. Não sei o que falar. Ele me bateu, foi melhor que eu. É isso. Vou voltar para casa, treinar mais e voltar de novo”, afirmou o brasileiro ainda dentro do octógono.

O campeão, por sua vez, elogiou Cigano e mostrou que estava com a tática bem montada em sua cabeça para manter o título mais uma vez. “Junior veio mais forte. Ele tentou me vencer logo nos primeiros golpes. Eu tentei sair dos seus ataques e ouvia o público gritando. Tentei dar o melhor de mim o tempo todo”, disse.
MSN
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.