ADOLESCENTES DANÇAM E 'DEMÔNIO DO FUNK' APARECE.

Foto Reprodução You Tube.
Um pastor identificado como Salomão Carvalho afirma que o “demônio do funk” aparece em vídeo no qual duas meninas dançam funk. “Eu conheço isto porque tenho dons espirituais. E não é montagem este vídeo, pois quando estamos assistindo sentimos a presença maligna do diabo. Alguns podem sentir arrepio, outros tontura, e outros ainda sentem ânsia de vômito enquanto assistem este vídeo”, garante o religioso.

Em depoimento no blog dele, o líder espiritual diz que “o diabo tomou conta da juventude com esta dança maligna do funk”. O pastor Salomão ainda acrescenta que “precisamos de políticas públicas para proibir este tipo de dança, que só atrai prostituição, drogas, armas, crimes e alienação entre os nossos jovens”.

Nas imagens, realmente é possível ver um vulto atrás das meninas, que de acordo com o pastor, “volta para observar no vão da porta”. O vídeo foi gravado há alguns meses, mas a análise foi feita recentemente pelo pastor. *BocãoNews

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Este video é o "fake" mais rídiculo já feito. O demônio em questão é um sujeito vestido de preto agachado atrás da mureta, quando decide correr para porta é possivel ver a luz solar ser refletida por ele indicando ser um ser físisco(uma pessoa) e não espiritual(um demônio). Vi várias vezes esse video e o analizei, nunca senti absolutamente nada, e utilizei vários recursos para chegar essa conclusão. A principio eu também fiquei intrigado, mas depois de analizar o video vi que essas mocinhas estavam de combinação com o sujeito( o suposto demônio). Isso nada mais é que uma tentativa de se produzir um "viral". Admiro esse pastoreco dizer uma asneira daquela...tem dons espirituais...que cara ridículo!

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.