CARRO OFICIAL DO INSS DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS É VISTO FAZENDO CARRETO DE MUDANÇA.

Um fato curioso chamou a atenção de um leitor do site Bocão News, morador da cidade de Santo Antônio de Jesus, que flagrou, em pleno sábado, um carro da Previdência Social dando um passeio um tanto diferente pelas ruas da cidade, localizada a quase 200km da capital baiana.

Através de fotos enviadas para o email redacao@bocaonews.com.br, o denunciante garante que "em pleno sábado o carro do INSS de Santo Antônio resolveu fazer a mudança de alguém. Tinha sofá, utensílios de casa e até mesmo uma bicicleta sendo transportada", afirmou. Segundo o leitor, o carro da Previdência Social ainda parou no posto Cruzeiro do Sul para abastecer e, de lá, seguiu viagem. O leitor do Bocão News não conseguiu seguir o veículo, cujo uso deve ser exclusivo do órgão público.

A reportagem do site procurou o INSS e enviou as fotos relatando a denúncia. Em nota, o órgão garante que "a Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Santo Antônio de Jesus (BA) informa que os bens móveis transportados em carro oficial da Previdência Social, na quinta-feira passada, dia 24, pertencem ao Instituto, mas são inservíveis e estão sendo preparados para alienação/desfazimento. Na foto enviada pela redação do Bocão News , é  possível observar o tipo de mobiliário transportado, inclusive bicicleta que há algum tempo o INSS usava como meio de transporte pelos agentes de portaria do quadro de funcionários, para a entrega de documentos. Por uma questão de espaço físico, a Gerência-Executiva do INSS em Santo Antônio de Jesus decidiu armazenar os bens em desuso na Agência da Previdência Social em Nazaré para preparar o material de acordo com as exigências legais  para o processo de alienação/desfazimento".

Porém, de acordo com o leitor, não é a primeira vez que o carro do INSS garante a mudança de alguém que se aproveita do 'carreto público', pago pelo povo.


Reportagem: BocãoNews
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.