CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: ADVOGADO MORRE EM ACIDENTE GRAVE NA BR 101.

Dr. Ricardo Magalhães, 27 anos, vítima fatal do acidente.
 Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um grave acidente envolvendo um veículo Citroen C4 Pallas, de placa JRW-3154, licença de Cruz das Almas e uma carreta, na tarde deste sábado (09) na BR-101 em Conceição do Almeida.

Segundo informações o veículo C4 Pallas, conduzido pelo Advogado Ricardo Magalhães de Abreu, 27 anos, se envolveu no acidente com uma carreta, onde após a batida o carro do advogado pegou fogo vindo a óbito no local. Dr. Ricardo Magalhães atuava como Procurador na Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida. O condutor da carreta sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado e liberado para sepultamento. A Polícia Técnica trabalhava com a hipótese de haver mais outros corpos no veículo, porém foi confirmada a existência de apenas um.

FALA Recôncavo!


Veículo envolvido no acidente.
Carreta envolvida no acidente.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Não tive a oportunidade de conhecê-los, mas praticamente vi a batida ocorrer, foi por volta das 13: 40. Segundo depoimentos de pessoas no local o citroen veio em alta velocidade (PROVAVELMENTE) e perdeu o controle do veiculo com isso o carro começou a rodar na pista, o caminhoneiro começou a freiar e tentou desviar nas não conseguiu. O citroen colidio com a frente do caminhão e continuou rodando em direção a parte traseira do caminhão com isso as rodas traseiras passaram pela parte dianteira do citroen,o caminhoneiro perdeu o controle do veiculo e caio na ribanceira junto com o carro. Apareceram focos de incendo na parte do meio do carro e o fogo se alastrou muito rapidamente com chamas com mais de 1,50 m de altura. Aproximadamente 40 min depois o corpo de bombeiro chegou e diminuo o fogo( pois não havia agua suficiente) e logo em seguida chegou a samu (serviço de atendimento móvel de urgencia ) prestou os primeiros socorros ao motorista da carreta e o encaminhou para o hospital regional de Santo Antonio de Jesus. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antonio de Jesus, onde será feita a identificação e liberado para o sepultamento.
    Meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.