CRUZ DAS ALMAS: ACIDENTE GRAVE NA BR-101 DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO.


    Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um trágico acidente na noite deste domingo (17), no km 217 da BR-101, nas proximidades das duas pontes, divisa entre os municípios de Muritiba e Cruz das Almas. Segundo informações da Polícia Militar, um jovem de pré-nome Lucas, de idade desconhecida, e um adolescente de 15 anos, moradores de São José do Itaporã, distrito de Muritiba, estavam montados em motoneta 50cc que bateu de frente com um ônibus de turismo da empresa Expresso Brasil, que vinha do Vale do Jiquiriça com destino a Salvador. Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O outro adolescente foi socorrido em estado grave por uma ambulância do SAMU (192) e encaminhado para a o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSJ). O motorista do ônibus, Robson Santos, disse a nossa reportagem que não teve como evitar a colisão. O acidente provocou um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

Reportagem e Foto: Forte na Notícia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.