HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NESTA MADRUGADA EM SÃO FELIPE.

Um homem de 29 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (24), no município de São Felipe, a 178 km de Salvador.  De acordo com informações do blog Jc Radialista, a vítima foi encontrado por moradores por volta das 2 horas da manhã de bruços com várias perfurações de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações, dois homens a bordo de uma moto já estavam de tocaia à espera da vítima. Ao sair de um bar, na localidade do Caboclo, a vítima foi alvejada com tiros que atingiram a cabeça, abdomem e pernas, não resitindo e vindo a óbito no local.
A vítima foi identificada pelo nome de Jaime Moreira dos Santos, de 29 anos, conhecido por 'Jaime Boca Mole'. Jaime tinha passagem pela policia por tráfico de drogas o que pode ter ligação com o crime.

O crime está sendo investigado pela Policia. O corpo de Jaime foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus (DPT) para ser necropsiado e liberado para sepultamento.


Fala Recôncavo!
Com Informações JC Radialista
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.