ITABUNA: JOVEM DE CRUZ DAS ALMAS É MORTO EM BAR.


     Homens não identificados em um automóvel efetuaram vários disparos contra um grupo de pessoas que estavam dentro de um estabelecimento comercial na 2ª Travessa dos Trovadores, no bairro Santo Antônio em Itabuna.
     Sete pessoas foram atingidas pelos disparos, entre elas um homem identificado como Rafael Silva da Conceição, 20 anos, conhecido por "Papuco", morador da Rua José Bonifácio e natural da cidade de Cruz das Almas. O jovem foi atingido na região do queixo, peito e perna vindo a óbito no local. As outras vítimas de tentativa de homicídio foram socorridas para o hospital do município. O corpo de Rafael será enterrado na cidade de Cruz das Almas, neste domingo (17) no cemitério Jardim da Saudade.

 Fotos:Xilindró Notícias
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.