JOVEM DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA É PROMESSA DO BOXE EM SÃO PAULO.

Keno Marley 
Garoto de grande promessa em campeonatos locais de boxe, Keno Marley Machado, de 13 anos, tem dividido o seu tempo livre entre o estudo e a prática de boxe. Mas sua paixão pelo Boxe está virando coisa séria.

Durante seletiva na Academia Klaus em Cruz das Almas, Keno Marley se destacou e chamou a atenção do professor Everaldo Silva, mais conhecido como Vel, que o convidou para participar do Campeonato Paulista de Boxe em São Paulo. O professor Vel, coordenador e treinador de jovens lutadores de boxe, já revelou dois grandes lutadores que já estão na equipe de boxe do Palmeiras. Jan Phierre e Leanderson já tem 2 anos em São Paulo e são treinados por Pato Garcia, um dos melhores lutadores de boxe da Seleção Cubana. Já Keno Marley promete ser uma das grandes promessas do boxe, apesar da pouca idade. Keno começou a praticar o boxe na Academia Oásis Boxe, com o professor Marcos Silva (Mau), a quem ele agradece todo o incentivo dado.

Keno Marley já está em São Paulo acompanhado do também jovem talento Kevin e do professor Everaldo Silva. Participando do Campeonato Paulista de Boxe, Keno passou por todos os adversários e já está na final concorrendo ao título de sua categoria atraindo olhares de vários outros terinadores. Uma das lutas acontecerá neste final de semana.


Portal FALA Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Q DEUS continue inluminando os seus passos. Vs e um garoto muito especial. Um forte abraco.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.