JOVEM É ASSASSINADO POR DÍVIDA DE BICICLETA EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

Jovem é assassinado no bairro Alto Santo Antônio. Foto: Seu Barriga.
      Na noite deste sábado (09), por volta das 20h um jovem foi morto a tiros no bairro Alto Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da Polícia Militar, Daniel de Jesus Santos, 20 anos, foi alvejado com três tiros de arma de fogo não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local. Ainda de acordo com a PM, o motivo do crime teria sido uma dívida onde Daniel havia comprado uma bicicleta e não pagou a um homem de prenome “Bujão Preto” que é o principal suspeito de ter deflagrado os disparos. O corpo de Daniel foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado.  O polícia está à procura do acusado que fugiu após cometer o ato.

VozdaBahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.