LAJE: JOVEM RECEBE VÁRIOS TIROS NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA.

Na manhã desta sexta-feira, 22, um jovem identificado como Marcelo, morador da Rua da Linha no município de Laje,  sofreu uma tentativa de  homicídio na Praça Antônio Carlos Magalhães, próximo à Rodoviária da cidade. De acordo informações do site Criativa Online, seis homens dispararam vários tiros contra Marcelo, que cumpria pena desenvolvendo  serviços para a Secretaria de Infraestrutura da cidade de Laje.  A tentativa de homicídio aconteceu em frente à duas escolas, a  Antônio Carlos Souto e a escola  Marilda Sampaio de Almeida. Um aglomerado de pessoas estivaram no local, mas a vítima foi atendida pela equipe do SAMU. Os  responsáveis pela ação fugiram. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem. 
Fotos e informações Criativa Online
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.