MÉDICO CUBANO NÃO ERROU NA DOSAGEM E VOLTA AO TRABALHO NESTA SEGUNDA-FEIRA APÓS AFASTAMENTO.

O médico cubano afastado ao ser acusado de receitar dose excessiva de um medicamento para uma criança voltará ao trabalho na segunda-feira, dia 25, informou na noite desta quinta-feira, dia 21, a Secretaria de Comunicação de Feira de Santana.

Em nota, a Secom informa que o médico foi ouvido por uma comissão e que as falas da mãe da criança, que defendeu o profissional para a imprensa, também foram consideradas. A comissão que ouviu Isoel Gomez Molina concluiu que não houve erro nas ações do cubano, que estava há cerca de uma saúde atuando no posto de saúde do bairro de Viveiros. O médico Washington Abreu, coordenador do Programa Mais Médicos na Bahia, disse que a dosagem indicada pelo cubano está correta.

“O ouvimos e ele confirmou que a dose deveria ser fracionada em quatro vezes. Não estou vendo problema na prescrição fracionada porque o raciocino clínico foi correto”, diz Abreu, citado na nota.
*Adelson Carvalho

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.