MOTOBOY LEVA COCAÍNA ESCONDIDA EM MUCILON PARA DETENTO E SE JUNTA A ELE NA CADEIA.

     Um motoboy de 20 anos foi preso em flagrante quando tentava entregar cocaína escondida dentro de um pacote do farináceo Mucilon ao traficante Júlio Valentim Marques, custodiado na Delegacia Territoria (DT) de Santo Amaro, no Recôncavo baiano. O caso foi registrado na última terça-feira (29), mas só divulgado nesta quinta (31) pela polícia. Autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico pelo delegado titular José Antônio Costa Teixeira, Ramon de Jesus Ramos se juntou ao comparsa na carceragem da DT/Santo Amaro. Apontado como braço direito do criminoso, no bairro Trapiche, em Santo Amaro, o motoboy chegou à delegacia em uma motocicleta, que também foi apreendida. De acordo com a Polícia Civil, a procedência da moto é investigada pelos policiais civis que, ao revistarem a sacola com lanches trazida por Ramon, encontraram a cocaína no fundo do pacote de Mucilon. A droga seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). (BN)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.