MOTORISTA DE SANTO ANTÔNIO SE ENVOLVE EM ACIDENTE E DEIXA 1 MORTO NA BA-046.

Local do acidente e veículo envolvido. Foto reprodução facebook.
Na tarde deste domingo (24), por volta das 15hs, aconteceu um grave acidente na BA-046 em uma curva próximo a Muniz Ferreira, sentido Nazaré, envolvendo um Corolla preto placa 3892 licença de Santo Antônio de Jesus, e uma moto Honda fan preta de placa OLG 6875 licença de Muniz Ferreira.

Uma senhora contou ao repórter Humberto Carlos, da rádio Clube Am e do BahianaWeb, que um casal estava sobre a moto no acostamento, conversando com uma outra pessoa, quando o motorista do Corolla, conhecido como ‘Raimundinho’ perdeu o controle na curva capotando várias vezes e colidindo contra o casal que estava na moto.

Populares tentaram socorrer o casal, mas ninguém teve a coragem de chegar perto das vítimas pois o condutor da moto de prenome Maicon, levou um profundo corte no pescoço, perdendo todo o sangue em poucos segundos, vindo a óbito no local, já a carona de prenome Lucineide foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e encontra-se internada e não core risco de morte.

Após o capotamento o motorista do Corolla evadiu-se do local sem que ninguém reparasse, populares contaram que o casal reside em Muniz Ferreira e eram namorados, já o condutor do veículo residia em Santo Antônio de Jesus. O corpo de Maicon foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). Após o acidente uma manifestação foi realizada pela população local fechando a BA. A PRE informou também, que chegou a 18 km de congestionamento. 

Reportagem: Bahianaweb
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.