PRESO O CASAL SUSPEITO DE PRATICAR SAIDINHA BANCÁRIA EM CRUZ DAS ALMAS.

O casal suspeito de praticar saidinha bancária no município de Cruz das Almas, na última quinta-feira (22), já esteve dando golpes em vários municípios da região e faz parte de uma quadrilha de Feira de Santana, segundo a própria polícia.

Carlos Oliveira Cruz, 44 anos e Ana Célia dos Santos Alencar, 52 anos são suspeitos de terem abusado da boa fé de uma mulher que havia acabado de sair do banco com uma quantia de cerca de R$ 4.600,00. Eles usam sempre a velha história do dinheiro que cai no chão para a vítima pegar e no final de tudo, terminam levando a sua bolsa com todo o dinheiro e documentos. Em outubro de 2012, eles foram presos em Sapeaçu, juntamente com mais duas pessoas que fazem parte do bando, porém foram liberados. Imagens de segurança capturaram o casal acompanhando a vítima.

Informações: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.