RECADASTRAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA TERMINA DIA 12 DE DEZEMBRO.

Recadastramento vai até o dia 12 de dezembro de 2013.
      Os beneficiários do Bolsa Família que receberam carta do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) ou aviso nos extratos de pagamento do benefício para realização do recadastramento, têm mais duas semanas para realizar o novo cadastro. O prazo termina no próximo dia 12 de dezembro. O recadastramento é obrigatório para as famílias que estão há mais de dois anos sem atualizar o cadastro. De acordo com a Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza (Semps), quem não fizer o procedimento dentro do prazo terá o benefício bloqueado e não receberá o pagamento em janeiro de 2014. O beneficiário que perder o prazo, poderá regularizar a situação até o dia 14 de fevereiro. Caso não faça, terá o benefício cancelado pelo MDS. O recadastramento pode ser feito nas unidades de atendimento do Centro de Informação e Assistência Social (Cias), localizadas no Comércio, NAJ Baixa do Sapateiros, Avenida Joana Angélica (Previs) e Boca do Rio (Imeja). É necessário apresentar os documentos de identificação pessoal do responsável e das demais pessoas da família, comprovante de residência e a carta do MDS.

*Ibahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.