SÃO FÉLIX: ASSALTO TERMINA EM MORTE DE FUNCIONÁRIA DA COELBA.


A funcionaria da Coelba Serviços, Neuza Maria Conceição Bispo, 56, foi morta depois que bandidos armados roubaram o estabelecimento no inicio da tarde dessa quarta-feira, 06. Já passava das 11:30 da manhã, quando a funcionaria saiu gritando do local pedindo ajuda e um dos bandidos acabou atirando.

O tiro atingiu Neuza, que morreu no local. Suspeitos foram presos pela Policia Militar de Gov. Mangabeira poucas horas depois do fato. Washington Alves Ribeiro e Antonio Ferreira Júnior, ambos com 18 anos, avistaram a viatura da PM na localidade do Portão. Assustados, eles tentaram fugir, despertando a atenção dos policiais.

Neuza Maria trabalhava em São Félix, mas era moradora da cidade de Cachoeira. Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram o ocorrido. “Uma dona de casa, uma mãe de família, trabalhadora.”, dizia uma das mensagens.


Reportagem e Foto: Primogênio
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.